Xingamentos de youtuber contra Bolsonaro: ‘É clara a intenção do rapaz de ofender’

Comentaristas do programa Os Pingos Nos Is da Rede Jovem Pan analisaram a confusão causada por um influenciador durante a saída do presidente da República no Palácio do Alvorada

O youtuber Wilker Leão protagonizou nesta quinta-feira, 18, uma confusão com o presidente Jair Bolsonaro (PL) após provocá-lo na saída do Palácio do Alvorada. O influenciador costuma fazer vídeos com provocações tanto a apoiadores do chefe do Executivo federal, quanto a petistas. Durante a manhã, o capitão do Exército parou com seus simpatizantes para tirar foto. Leão, porém, gravava as cenas com o celular e passou a realizar questionamentos e provocações ao mandatário, quando foi puxado por uma pessoa não identificada e caiu no chão. Em seguida, o rapaz passou a chamar Bolsonaro de ‘safado’, ‘covarde’, ‘vagabundo’ e ‘tchuchuca do Centrão‘. Na sequência, o chefe do Executivo entrou no carro para sair do local, mas retornou e foi em direção a Leão dizendo que responderia às suas provocações. Ao se aproximar, o presidente não queria ser filmado e tentou tampar a câmera do celular com a mão. Com a confusão, o influenciador guardou o celular e conversou com o presidente por cerca de cinco minutos.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.