Simone revela se vai ou não migrar para a música gospel após desfazer parceria com Simaria

Cantora conversa com fãs em rede social, anuncia os plantos para o futuro e desabafa sobre fim da parceria com a irmã: ‘Ela é meu Sol, minha luz, minha anja’

A cantora Simone, que fazia dupla sertaneja com a irmã Simaria, conversou com seus fãs no Instagram e falou sobre seu futuro agora que engatará carreira solo. Boatos davam conta que a “coleguinha” migraria para o gospel, mas ela os negou neste domingo, 21. “Eu andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira no gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã: minha família, meu marido, eu há 20 anos. Mas eu ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo de fazer o gospel. Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus. Eu permaneço cantando um estilo de som que eu também amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida: o sertanejo“, disse.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.