Seleção Brasileira: Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da Copa do Mundo

Danilo e Neymar estão fora dos jogos contra Suiça e Camarões. (Lucas Figueredo/CBF)

A Seleção Brasileira perdeu dois de seus principais jogadores para o restante da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar: Danilo e Neymar tiveram lesões constatadas no tornozelo e somente poderiam voltar a jogar em caso de classificação para as oitavas de final. Ambos continuarão sendo avaliados nos próximos dias pelo departamento médico. A informação foi divulgada pela TNT e pelo GE.

Neymar sai lesionado contra a Sérvia (Crédito: FRANÇOIS-XAVIER MARIT / AFP)

Confirmadas as lesões, agora o técnico Tite terá que decidir o substitutos. No penúltimo amistoso preparatório da Seleção, o zagueiro Éder Militão foi testado na posição de lateral. A outra opção seria Daniel Alves, que é da posição, mas que vem de um período sem entrar em campo e já possui uma idade avançada.

Neymar está fora dos dois próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)

No caso de Neymar, uma alternativa pode ser o retorno de Fred ao time titular, avançando Lucas Paquetá para a função de meia-atacante.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.