Palmeiras vira sobre o América-MG em noite de festa pelo título brasileiro

Em despedida do Allianz Parque, Scarpa marcou de pênalti para o Palmeiras no jogo contra o América-MG Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

O Palmeiras fez valer sua força como mandante no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (9). Mesmo depois de sair perdendo com um gol de Benítez, virou a partida após Gustavo Scarpa e Murilo anotarem para os donos da casa. Campeão brasileiro, o Verdão chega aos 81 pontos e bate seu próprio recorde de pontuação no torneio.

Com a derrota, o América-MG estaciona nos 52 pontos, fica na 7ª colocação, mas mantém chances de garantir a vaga para a Libertadores do ano que vem.

O Palmeiras fecha sua participação no Brasileirão no domingo (13), às 16h (de Brasília), contra o Inter, no Beira-Rio. No mesmo dia e horário, o América-MG recebe o Atlético-GO, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

No adeus, Scarpa brilha e comanda o Palmeiras


foto: Cesar Greco/Palmeiras

Talvez o melhor jogador do campeonato, Gustavo Scarpa aproveitou sua despedida e apresentou todo seu repertório. Polivalente, era visto em todas as partes do campo. Ajudava na marcação, aparecia para desafogar a saída de bola e ainda era o responsável pelas bolas paradas do Verdão. Assim, marcou de pênalti no primeiro tempo e acertou a trave em cobrança de falta. Foi ovacionado pelo Allianz na sua saída.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.