Palmeiras goleia Athletico-PR em ‘cara a cara’ da Jovem Pan antes de decisão na Libertadores; confira

Em uma espécie de aquecimento para o confronto no torneio continental, a bancada do programa ‘Bate-Pronto’ escolheu os melhores jogadores por posição

Palmeiras x Athletico-PR se enfrentam nesta terça-feira, 6

A primeira vaga na final da Copa Libertadores da América 2022 será definida nesta terça-feira, 6, com o embate entre Palmeiras Athletico-PR, no Allianz Parque. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0, na Arena da Baixada, o Furacão carrega a vantagem de jogar pelo empate. Em uma espécie de aquecimento para o confronto decisivo no torneio continental, a bancada do programa “Bate-Pronto”, do Grupo Jovem Pan, escolheu os melhores jogadores por posição desta semana.  Na votação feita por Thiago AsmarVampetaNilson CesarBruno Prado e Wanderley Nogueira, o Alviverde levou a melhor, ganhando em oito dos onze confrontos. Além disso, Abel Ferreira superou o veterano Luis Felipe Scolari por ser o atual bicampeão da competição. Assim, a equipe ideal foi escalada com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Abner; Erick, Fernandinho, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Dudu. Treinador: Abel Ferreira.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.