Palmeiras busca empate contra o Flamengo no Allianz Parque e impede aproximaçãode adversários

Time carioca abriu o placar com Victor Hugo, mas Raphael Veiga empatou com golaço; Verdão termina a 23ª rodada do Brasileirão com oito pontos de diferença para o Fluminense, novo-vice-líder

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no Allianz Parque neste domingo, 21, em uma espécie de decisão do Brasileirão. Líder com folga, o Verdão enxergava no Mengão seu adversário mais perigoso na luta pelo 11º caneco, mas o empate por 1 a 1 manteve os rubro-negros a nove pontos do topo (49 pontos contra 40). O vice-líder agora é o Fluminense, que no sábado, 20, bateu o Coritiba e subiu para 41. Mesmo com uma equipe repleta de reservas — pensando nas copas, Dorival Júnior deixou seus jogadores mais importantes no banco de reservas —, o Mengão fez uma boa partida e abriu o placar após Victor Hugo subir no segundo andar e acertar cabeçada certeira, aos 28 minutos. Os cariocas se fecharam para defender a vantagem e buscar um contragolpe, mas não suportou a pressão alviverde. Aos 20 minutos do segundo tempo, Raphael Veiga mandou um potente chute de fora da área e igualou o placar.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.