‘Manifestações ordeiras serão bem-vindas’, diz Mourão

PRF registrou cerca de 143 bloqueios em 17 Estados por todo o Brasil

O vice-presidente ainda destacou que a direita tem força para “bloquear as pautas puramente esquerdistas” | Foto: Reprodução/Flickr

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), senador eleito, se manifestou nesta quarta-feira, 2, sobre os protestos dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Desde o domingo 30, eleitores do chefe do Executivo ocuparam rodovias em todo o Brasil contra a vitória do presidente eleito, Lula (PT).

“Brasileiros, há hoje um sentimento de frustração”, escreveu Mourão, no Twitter. “Mas o problema surgiu quando aceitamos passivamente a escandalosa manobra jurídica que, sob um argumento pífio e decorridos cinco anos, anulou os processos e as consequentes condenações do Lula.”

Conforme o senador eleito, as reivindicações, por parte dos eleitores do presidente, para uma intervenção militar colocam o país em uma “situação difícil” perante a comunidade internacional.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.