‘Já chorei transando com saudade do ex’, revela Giovanna Ewbank

Apresentadora revelou detalhes de sua intimidade durante participação de João Vicente de Castro em seu podcast, ‘Quem Pode, Pod’, que também conta com a apresentação de Fernanda Paes Leme

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank revelou que já chorou durante uma relação sexual por estar sentindo saudade de outro homem. A confissão foi feita durante a participação de João Vicente de Castro no podcast “Quem Pode, Pod“, comandado por Ewbank e por Fernanda Paes Leme. Antes da apresentadora falar sobre o caso, ela questionou João Vicente sobre choros durante o sexo. “Já aconteceu. Quando você está ali em um date com a pessoa legal, vocês começam a conversar e o papo flui muito bem. Aí começa um carinho gostoso, fica todo mundo pelado, começa a transar e a olhar no olho da pessoa…É impossível não se apaixonar”, disse o ator. Na sequência, Ewbank se abriu o sobre o assunto, relembrando o episódio. “Eu já chorei também transando, mas chorei transando com saudade do ex. Foi com o segundo cara com quem transei. Foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro”, confessou. Fernanda Paes Leme também falou sobre o tema, dizendo que já chorou “de emoção”. “Gozei chorando, de emoção mesmo, de alcançar aquele lugar da troca. E não é um choro de felicidade. Vem meio uma convulsão, uma tremedeira”, concluiu a atriz.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.