Em comício, Trump indica uma 3ª candidatura à Presidência

Segundo jornal, anúncio deve ocorrer em 14 de novembro, depois das eleições de meio de mandato, nos EUA

Donald Trump participa de uma série de comícios nos EUA | Foto: Evan El-Amin/Shutterstock

O ex-presidente Donald Trump pode estar perto de anunciar sua candidatura para concorrer à Presidência dos Estados Unidos. Segundo uma reportagem do jornal New York Times, publicada nesta sexta-feira, 4, Trump deverá formalizar a intenção em 14 de novembro.

O jornal cita pessoas familiarizadas com o planejamento de uma eventual campanha de Trump. “Assessores alertaram para o fato de que nenhuma decisão foi tomada e que o ex-presidente pode mudar de ideia sobre os detalhes”, informou a reportagem.

Na noite de quinta-feira 3, Trump abriu uma série de quatro comícios nos últimos cinco dias das eleições de meio de mandato em Iowa. No evento, o ex-presidente falou sobre a possibilidade de sua terceira candidatura.

“Para tornar nosso país bem-sucedido, seguro e glorioso, muito, muito, muito provavelmente farei isso de novo”, disse ele, sobre outra candidatura presidencial. “Muito, muito, muito, provavelmente”, prosseguiu: “Prepare-se, é tudo o que estou lhe dizendo”, disse. “Muito em breve.”

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.