Corinthians perde para o Fortaleza e desperdiça chance de retornar a vice-liderança do Brasileiro

Timão está na quarta colocação, com 39 pontos; Fortaleza soma 27 pontos e ocupa a 13ª colocação

Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza, na noite deste domingo, 21, na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Com a derrota, o time paulista desperdiça a chance de retornar a vice-liderança da competição. Agora, o Timão está na quarta colocação, com 39 pontos. Já o Fortaleza soma 27 pontos e ocupa a 13ª colocação. No jogo, a primeira etapa foi com poucas emoções. As jogadas mais perigosas do Leão foram a partir de transições. Já o Corinthians deu trabalho com a marcação adiantada. A partida melhorou no segundo tempo, quando Moisés abriu o placar para os donos da casa. O técnico Vítor Pereira colocou no Corinthians jogadores como Renato Augusto, Du Queiroz e Yuri Alberto. O Timão pressionou, mas não conseguiu o empate e perdeu para o Fortaleza, que venceu pela quarta vez consecutiva na competição.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.