Corinthians ‘carimba a faixa’ do Flamengo, vence no Maracanã em noite de festa e garante vaga na Libertadores

Róger Guedes e Du Queiroz comemoram gol do Corinthians sobre o Flamengo Thiago Ribeiro/ Agif/Gazeta Press

Partida foi a primeira do Rubro-Negro ao lado de sua torcida depois do título da Conmebol Libertadores

Na noite desta quarta-feira (2), o Corinthians visitou o Flamengo no Maracanã pela 35ª rodada do BrasileirãoCom gols de Du Queiroz e Yuri Alberto, o Timão venceu por 2 a 1. Matheus França diminuiu.

Depois de muito equilíbrio na primeira etapa, aos 42 minutos, Vital fez a jogada pelo lado esquerdo e tocou no meio para Du Queiroz empurrar para as redes.

Mas o Flamengo voltou do intervalo partindo para cima. Logo com 2 minutos, Cebolinha driblou Vital e tocou para Matheus França, que deu lindo toque na saída de Cássio para encobrí-lo e igualar o marcador.

Aos 29 minutos, Yuri Alberto recebeu belo passe na entrada da área, limpou Fabricio Bruno e chutou firme para colocar o Timão na frente novamente.

Situação do campeonato

Com o resultado, os dois times ficam empatados com 61 pontos. O Rubro-Negro fica na frente, em terceiro, pelos critérios de desempate, com o Timão em quinto.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.