Campanha de Tarcísio aposta em força de Bolsonaro em SP e projeta segundo turno contra Haddad

Aliados minimizam grau de desconhecimento do ex-ministro e estimam crescimento nas pesquisas à medida que associação com presidente da República for feita pelo eleitor

Coordenadores da campanha de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo ficaram animados com o desempenho do ex-ministro da Infraestrutura na mais recente pesquisa Datafolha, divulgada na noite desta quinta-feira, 18. De acordo com o instituto, o candidato do Republicanos tem 16% das intenções de voto e ocupa a segunda colocação da corrida ao Palácio dos Bandeirantes – o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) lidera com 38%. O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), tem 11%. Aliados de Tarcísio ouvidos pela Jovem Pan dizem que as pesquisas ainda não captaram a aceitação e o crescimento do ex-ministro entre o eleitorado paulista. O estirão, estimam, deve vir a partir da segunda quinzena de setembro, quando a campanha entrará em sua reta final.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.

Confira as notícias de hoje, fatos da política, economia e internacional, no maior Portal de Notícias do Brasil e do Mundo.